[Tutorial] Transforme seu Android em modem

  Usar seu Android como modem para o seu desktop ou o seu notebook é mais simples do que parece.
  Você precisará apenas de um programa de tethering.
Tethering é o nome dado à ação de usar um celular como modem de acesso à internet para desktops, notebooks ou outros equipamentos.






  Para usar smartphones Android como modem, é preciso baixar e instalar um programa de tethering tanto no computador quanto no celular. As ferramentas de tethering podem ser baixadas gratuitamente a partir do Android Market.
  Os aplicativos de tethering mais populares são o PdaNet for Android e o EasyTether. Para encontrá-los no Android Market, basta pesquisar o termo “tether” na busca. O PdaNet for Android e o EasyTether para computadores podem ser baixados nos respectivos sites oficiais, clicando aqui e aqui.

Tutorial:
1. Instale o aplicativo escolhido no seu Android
2. Vá até o site oficial do aplicativo e baixe a versão do cliente indicada para o sistema operacional do seu computador
3. Siga as instruções de configuração do seu aplicativo
4. Você já pode navegar na Interner, usando seu Android como modem.

 Apesar de o download do PdaNet for Android e do EasyTether ser gratuito, alguns recursos adicionais só podem ser ativados por meio do pagamento de registro dos programas.
  Um deles é o acesso a sites seguros (https://).
  Se quiser ter acesso a esses sites, será preciso pagar pelo registro do aplicativo. Segundo os desenvolvedores dos aplicativos, o pagamento é único. Isso significa que você não precisará pagar novamente em caso de upgrade do software.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...