[Game] Caligo Chaser - RPG


  E um EXCELENTE jogo de RPG, que na minha opinião está sendo bastante negligenciado pelos usuários de Android, tanto é que eu aposto que nem metade das pessoas que estão lendo essa postagem conhecem esse game ou sabem que exista uma versão dele para Android.

  Esse jogo é antigo – como grande parte dos bons jogos para Android  – do iOS, onde ele não foi um enorme sucesso, porém não foi um fracasso como está sendo na Android Market. Esse game possui as características que mais se procura em um RPG de Ação (RPG sem turnos, meio parecido com jogos de luta): uma boa história, excelente quantidade de itens e técnicas, e também uma ótima trilha sonora, mas o que mais me faz gostar de Caligo Chaser é a ótima capacidade de realizar diferentes combos, misturando ataques e magias.



Caligo Chaser é um crossover de jogos de arcade de ação que gira em torno da história de Zack, um cavaleiro, resolva o mistério sombrio de treatens Emporion. Salve a cidade, encantadora e reforço mais de 300 itens, armas e armaduras combinado com 27 habilidades atualizáveis!

Características

* Upgradable Skills - Até 135 upgrades de habilidades diferentes combinações com 7 skills de ataque único e 20 habilidades passivas
* Customizable Character - Mudar o visual do seu personagem quando você equipar armaduras e armas diferentes
* Missões - Monte sua própria pontuação para cada uma das múltiplas missões
* Toneladas de Itens - Mais de 300 tipos diferentes de itens para personalizar seu personagem



0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...