[Aplicativo] Over V1.0.19

[Fotografia]
  Aplicativo para adicionar texto e obras de arte em suas fotos. Projetado com criativos modelos,  fontes feitas sob medida e obras de arte bem trabalhadas combinada com um design elegante, funcionalidade de fácil utilização e capacidade de compartilhamento imediato.







Descrição:
  As características incluem:
FONTES EXCLUSIVOS & ARTE: Over apresenta, belas fontes originais e obras de arte originais, atraente a partir de uma variedade de artistas para você adicionar às suas imagens.
FAÇA ALGO INCRÍVEL: No mais, você vai ser capaz de descobrir obras de arte perfeita para aventuras ao ar livre, adicionar ícones artesanais para qualquer ocasião, design geométrico com grandiosidade fonte, dizer "Happy Birthday" em grande estilo, presentes palavras desafiadoras e inspiradoras, e muito mais .
EDIÇÃO: Em Acima você pode cutucar, tamanho, girar, fade, copiar e centrar o seu trabalho artístico e texto, matiz e recortar as suas fotos, e esticar o seu texto. Escolha entre muitas opções de cores para tornar o texto ou arte pop, ou misturar-se.
Compartilhamento: Quando você terminar com a sua imagem, você pode compartilhá-lo via e-mail, mensagem de texto, Twitter, Facebook, Instagram e muito mais.
Excelente serviço ao cliente: Se você tiver um problema com Over, simplesmente atirar-nos uma mensagem de dentro do aplicativo. Vamos trabalhar com você para resolver rapidamente qualquer problema que você tem.
LOJA: Nossa loja in-app mostra vários pacotes de arte e fonte exclusivos para compra.
FUN: Over é divertido. Ele permite que você expressar a sua criatividade em movimento.
COMUNIDADE: Você pode verificar a nossa comunidade de criativos móveis noover conta Instagram e, esperamos, ser inspirado pelo que os outros estão fazendo com o aplicativo.














Link no Google Play:
Over - R$4,45

Download:
4shared.com


Atenção:  
    Arquivos que possuam direitos autorais foram postados para fins de teste, após verificar a compatibilidade com o aparelho os usuários do Blog deverão adquirir a licença original ou apagar o arquivo em até 24 horas.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...